Porque sendo eu estou e estando eu vivo!

sábado, 16 de abril de 2011

O Segredo Está em Saber Esperar!

Por que é tão difícil saber esperar?
Fico-me perguntando até quando terei que tentar?
Qual é o meu tempo?
O que terei de aprender até o grande dia chegar?
Sim, porque essa é a função do "saber esperar",
deixar o tempo passar e com isso ter a sensibilidade
de ir identificando os sinais que a vida te dá!
Sim, agora é a hora de aventurar-se, arriscar-se.
ter a coragem de sofrer as consequências das desilusões,
da nossa impulsividade e preciptações.
Só assim poderemos preparar a outra metade do terreno do amor.
É vivendo cada experiência no seu tempo certo e na intensidade da dor
Que deve ser sentida e vivida,
Para aprendemos os detalhes necessários de SER
Aquela que estará pronta para alguém,
Que vive em algum lugar
Se preparando para te encontrar também!
Ás vezes é difícil entender os tantos desencontros que vida tem.
Por que sofrer tanto por amor?
Porque se assim não for,
A mulher incompleta em mim,
Não terá a devida noção
De reconhecer aquele com medida exata para o seu coração!
Nada na vida é por acaso.
Por isso não devemos ficar nos lamentando
Porque algum dos nossos romances,
Que acreditávamos ser eterno acabou!
Isso foi apenas mais uma experiência vivida,
Mais uma lição aprendida para o seu próprio bem.
Pois o amor  vem!
E quando ele passar eu quero neste dia estar
Preparada e aguardando o meu amor chegar.
Pois eu sei que nesse mundo infinito,
existe alguém, num espaço finito,
se preparando e vivendo,
e assim como eu aprendendo os caminhos do amor!

3 comentários:

  1. Anaaaaaaaaaaaa! Que lindooooooo post!
    Mas o amor `e assim mesmo. Nao tem script pronto, a gente nunca sabe quando ele vira, e quando ele vem a gente nao se da conta... porque `e algo que foi construido dentro da gente! Beijos
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Lindo Post mesmo, concordo com vc luiza!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras, Ana! Saber esperar é uma dificuldade de muita gente!
    Estou seguindo ;)

    Beijos, Thuany
    desfoque.blogspot.com

    ResponderExcluir